Mostrando postagens com marcador *Streetlight Manifesto. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador *Streetlight Manifesto. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Streetlight Manifesto - Somewhere in the Between

Somewhere in the Beetwen foi gravado em 2007 e é o ultimo album de estudio lançado da banda. Eles não mudaram nem um pouco o estilo, continuam com faixas longas e o som rapido, marca registrada da banda.

Tracklist:
01- We Will Fall Togeter
02- Down, Down, Down to Mephisto's Cafe
03- Would You Be Impressed
04- One Foot in the Gas, One Foot in the Grave
05- Watch With Crash
06- Somewhere in the Between
07- Forty Days
08- The Blonde Lead The Blind
09- The Recieving End of it All
10- What a Wicked Gang are We

terça-feira, 21 de julho de 2009

Streetlight Manifesto - Everything Goes Numb

Streetlight Manifesto é uma banda de skacore formada em 2002 nos arredores de Eastbrunswick, Nova Jersey. A banda é formada por praticamente metade do grupo Catch 22 e em seu trabalho incluem 3 albums e 1 EP.
Everything Goes Numb é o primeiro album, e o melhor, considerado por muitos.

Tracklist:
01- Everything Went Numb
02- That'll be the Day
03- Point/Counterpoint
04- If and When We Rise Again
05- A Better Place, A Better Time
06- We are The Few
07- Falling, Falling
08- Here's To Life
09- A Moment of Silence
10- A Moment of Violence
11- The Saddest Song
12- The Big Sleep