Mostrando postagens com marcador skacore. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador skacore. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Less Than Jake - Anthem

Venho reanimar o Blog com esse belo CD de Skacore do Less Than Jake, que é encerrado com um belo cover de Surrender do Cheap Trick. Sem mais criatividade fica aí o link.
Tracklist:
1. Welcome To The New South
2. Ghosts Of Me And You
3. Look What Happened
4. The Science Of Selling Yourself Short
5. Short Fuse Burning
6. Motown Never Sounded So Good
7. The Upward War and Downturned Cycle
8. Escape From The a-Bomb House
9. Best Wishes To Your Black Lung
10. She's Gonna Break Soon
11. That's Why They Call It a Union
12. Plastic Cup Politics
13. The Brightest Bulb Has Burned Off/Screws Fall Out
14. Surrender

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Less Than Jake - Losing Streak

Losing Streak é um dos melhores álbuns da banda de skacore Less Than Jake, formada em Gainesville,Florida.
É o segundo álbum da banda, lançado em 1996 e tem algumas das melhores músicas como "automatic" e "9th at pine"
A banda esteve no Brasil esse ano e em 2006 (tocando ao lado de Buzzcocks e Dead Fish)
Ps:Roger, o baixista nasceu no Brasil

Tracklist:
1 Automatic
2 Happyman
3 9th At Pine
4 Sugar In Your Gas Tank
5 Shindo
6 107
7 Johnny Quest Thinks Were Sellouts
8 Krazy Glue
9 Never Going Back To New Jersey
10 How's My Driving, Doug Hastings?
11 Just Like Frank
12 Ask The Magic Ball
13 Dopeman
14 Jen Doesn't Like Me Anymore
15 Rock-N-Roll Pizzeria
16 Lockdown

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Streetlight Manifesto - Somewhere in the Between

Somewhere in the Beetwen foi gravado em 2007 e é o ultimo album de estudio lançado da banda. Eles não mudaram nem um pouco o estilo, continuam com faixas longas e o som rapido, marca registrada da banda.

Tracklist:
01- We Will Fall Togeter
02- Down, Down, Down to Mephisto's Cafe
03- Would You Be Impressed
04- One Foot in the Gas, One Foot in the Grave
05- Watch With Crash
06- Somewhere in the Between
07- Forty Days
08- The Blonde Lead The Blind
09- The Recieving End of it All
10- What a Wicked Gang are We

terça-feira, 21 de julho de 2009

Streetlight Manifesto - Everything Goes Numb

Streetlight Manifesto é uma banda de skacore formada em 2002 nos arredores de Eastbrunswick, Nova Jersey. A banda é formada por praticamente metade do grupo Catch 22 e em seu trabalho incluem 3 albums e 1 EP.
Everything Goes Numb é o primeiro album, e o melhor, considerado por muitos.

Tracklist:
01- Everything Went Numb
02- That'll be the Day
03- Point/Counterpoint
04- If and When We Rise Again
05- A Better Place, A Better Time
06- We are The Few
07- Falling, Falling
08- Here's To Life
09- A Moment of Silence
10- A Moment of Violence
11- The Saddest Song
12- The Big Sleep