segunda-feira, 15 de junho de 2009

Zumbis do Espaço - Destructus Maximus [2009]


É com muita alegria, que venho trazer a voces malditos pecadores o novo disco do Zumbis. Muito melhor "trabalhado" em termos de riffs, bateria, vocal, Destructus Maximus vem com 11 faixas, explorando as tematicas de costume, muito odio, sangue, vingança e barbaridades a meia noite.

1- O MAL QUE ESTÁ EM SEU SANGUE
2- SUA ULTIMA ORAÇÃO
3- REJEITADOS PELO DIABO
4- VOODOO
5- ILSA
6- O CHAMADO DA ESTRADA
7- EU SOU A MALDIÇÃO
8- ONDE OS FRACOS NÃO TEM VEZ
9- O DIABO FEZ O JOGO
10- EU OUÇO VOZES
11- ADEUS E ATÉ NUNCA MAIS

DOWNLOAD

8 comentários:

  1. Tira isso cara, mancada com eles.

    ResponderExcluir
  2. Que mancada que nada...eu baixei e vou comprar o cd no show deles....o negocio e esse cara...ir no show dos caras, prestigiar e comprar o original

    ResponderExcluir
  3. Mancada nada MESMO, eu curto o som dos caras, tenho todos os anteriores (comprei direto com o Taz a maioria, só o Aberrações que Somos que eu comprei no show do dia 11 la no Outs), só que precisa ouvir o novo, povo ta dizendo que ta diferente o som... e se eu nao curtir, vou comprar à toa?

    ResponderExcluir
  4. valeu kra temos mesmo que divulgar o son dos
    kras ir no show e comprar o cd original so vai ser possivel se gostarmos antes do que ouvimos saca........valeu pelo link

    ResponderExcluir
  5. TA CERTO POSTA O CD, GRAVOU CD TA SUJEITA A PIRATARIA TEM GRANA SEJA TROUXA COMPRA O ORIGINAL
    VIVA A PIRATARIA BAIXE DIVULGUE PIRATEIA MESMO CD ORIGINAL JA ERA BAIXEM O PREÇO A 5 PILA DAI NINGUEM PIRATEIA

    ResponderExcluir
  6. O NEGOCIO EH O SEGUINTE, VC COMPRA SE VC VER Q VALE A PENA, MAS SE VC NAUN CURTE O SOM DOS CARA ENTAUN NEM ELES MESMO VAO FALAR P VC COMPRAR, Q EH SOH PERCA DE TEMPO. SE CURTE, COMPRE O ORIGINAL E GUARDE COMO UM BOM FAN !!
    OBRIGADO !!

    ResponderExcluir
  7. EH ISSO MESMO SACANA, EU BAIXEI, CURTI O SOM, E AGORA VOU COMPRAR O ORIGINAL PQ VALE A PENA

    ResponderExcluir
  8. isso ae, concordo com todos acima, conheci o zumbis pela net, baixando o album deles e agora tenho os originais e sempre to indo nos shows.

    ResponderExcluir