domingo, 10 de maio de 2009

Alkaline Trio - Maybe I'll Catch Fire [2000]


Primeiro álbum que escutei do alkaline trio e realmente me deixou com ótimas impressões sobre a banda.

1- Keep Em' Coming- Boa escolha como faixa de abertura, apesar de não ser a melhor do álbum.Cria boas expectativas sobre o cd em si. 4/5

2- Madam Me- Muito boa música.Com uma letra bem escrita, feita para refletir e um instrumental também interessante 4.5/5

3- You've Got So Far Go- Linha de baixo fudida combinada com a bateria e sem guitarras na intro e primeiro verso me chamaram a atenção, uma das musicas mais lentinhas do cd. 4/5

4- Fuck You Aurora- Uma das músicas mais bonita de se escutar do álbum, com uma letra também feita para refletir e uma das mais lentas do cd. 5/5

5- Sleepyhead- Não me chamou muita atenção, apesar de não ser ruim. 3/5

6- Maybe I'll Catch Fire- Outra música bonita de se escutar, com o verso dando destaque para o vocal e letra bem escrita. Ótima escolha como faixa título. 5/5

7- Tuck Me In- Depois de uma série de músicas "não-tão-rápidas" Tuck Me In quebra essa série com uma intro rápida e verso marcado pela linha de baixo. 4.5/5

8- She Took Him To The Lake- Tem altos e baixos, partes mais rápidas e partes mais lentas, não é uma das melhores do cd, mas deve ser escutada 3.5/5

9- 5-3-4-10- Uma das melhores do cd, na minha opinião segue uma linha de guitarra que lembra Garage Fuzz. 5/5

10- Radio- A música mais bonita do álbum, sem dúvidas. Estou sem palavras pra descrever essa música. 5/5

Um cd realmente impressionante principalmente pelo fato das faixas não serem sempre a mesma coisa, tendo um "estilo" bem diversificado. Nota geral - 4.5/5

Álbum indicado por : ys
Review feita por : Giunti :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário