segunda-feira, 11 de maio de 2009

A Day To Remember - For Those Who Have Heart

Bom, primeiro de tudo galera, estou me apresentando aqui no blog :3, meu nome é André mas geral me chama de Vaz.

O A Day To Remember é uma banda de Ocala , Florida e é formada por:
  • Jeremy McKinnon - Vocais
  • Tom Denney - Guitarra
  • Neil Westfall - Guitarra
  • Joshua Woodard - Baixo
  • Alex Shelnutt - Bateria
For Those Who Have Heart (2005) é o segundo cd da banda e é seu cd de estréa na nova gravadora ( Victory Records).

No geral um cd muito bom, guitarras simples e bonitas, uma bateria boa , um baixo com linhas simples mas muito boas e um vocal que na minha opinião, ótimo. Um cd que realmente vale a pena escutar inteiro, com destaque para algumas faixas que vou citar:
  • Monument: Ótima música, guitarra muito boa e vocais ótimos, considero a melhor do cd.
  • We Know The Price We Pay: Música mais lenta do cd, mas uma das melhores, vocal lindo porém a letra possui somente uma estrofe que se repete ao longo da música, o piano que acompanha a música é lindo.
  • Colder Than My Heart, If You Can Imagine: Música muito boa, com a melhor guitarra do cd na minha opinião.
  • A Shot In The Dark: Outra faixa muito boa, com uma guitarra ótima e vocais muito bons.
Acabei aqui estreando o novo formato das reviews, espero ter feito tudo direitinho x.x

O cd pode ser baixado aqui.

MySpace.
Site Oficial.

Ass: VaZ


2 comentários: