sábado, 8 de agosto de 2009

Colligere - Sobre Determinação E Desespero


Oi.
Ai cara, eu não tenho muito o que falar do Colligere. É uma das bandas mais legais que Curitiba já viu. Abriu shows para bandas como Bane, Ignite e Comeback Kid. As letras simplesmente são perfeitas e um CD é melhor que o outro. Esse é o primeiro de estúdio (se não me engano) gravado em 2000, a melhor faixa, de longe é ''Assalto Ao Céu''. Como tudo que é bom acaba, depois de oito anos a banda encerrou as atividades no dia 30/12/08, foi foda. Eu vi o show e o Giunti não, né Giunti? Beijocas.

DÊ SEU MELLHHOOOOOOOOOR! ALCANCE O CCCCÉÉÉÉÉU! APROVEITE A QUEEDDAAAAAA,
POIS NÃO HÁ COMO SE MANTTTTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER!

Track list:

01 - O Poder Do Pensamento Negativo
02 - Coração Gelado Corpo Aquecido
03 - Transit
04 - Quando O Espirito Está Morto
05 - 1-18
06 - Assalto Ao Céu
07 - The Same Games Repeated Countless Time
08 - Eu Não Espero O Bem Que Mais Desejo
09 - A Aplicação Poetica Do Materialismo

Download

P.S.: Nem achei capa maior que essa :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário