sábado, 8 de agosto de 2009

Limp Wrist - Complete Discography


Oi. Sou o Gordão e tô fazendo o meu primeiro post aqui no blog desses rapazes fortes e bonitos. Estou no login do Giunti porque ele não consegue entrar lá na house dele pra me pôr no blog, né, aí tô escrevendo por aqui mesmo. Foda-se.

Para meu primeiro post, vou colocar essa banda que é simplesmente fantástica! Um hardcore rápido e sujo, na linha que bandas como Infest e Scholastic Deth. São 41 faixas para você ficar louca e se jogar no mosh frenético. O diferencial dessa banda é o fato de ser uma banda gay! Isso, gay! Hardcore não é só coisa pra machão durão que pega as mina nas balada, tá ligado? Punk é coisa de viado desde seu início com o Big Boys, que, pros machões que não conhecem, posterei mais além. Beijocas.


LOVE HARDCORE, HATE HOMOPHOBIA :***

TRACKLIST:

01 what's up with the kids
02 stabbed in the back
03 punk ass queers
04 rainbows
05 recruiting time
06 define
07 I love hardcore boys I love boys hardcore
08 secrets
09 cruisin' at the show
10 smear the fear
11 you ain't that fierce
12 back in the days
13 relatives got nerve
14 cheap art
15 limp wrist
16 limp wrist vs_ dr. laura
17 this ain't no cross on my hand
18 brotherhood
19 thanks
20 we started this band to get dates
21 od'd on pop
22 give me a fuckin' break
23 man to man
24 no choice
25 twelve years of church
26 a message to the president
27 angry queen
28 the ode
29 complex
30 does your daddy know
31 this ain't no cross on my hand
32 limp wrist
33 I love hardcore boys I love boys hardcore
34 recruiting time
35 stabbed in the back
36 thanks
37 brotherhood
38 secrets
39 define
40 cheap art
41 no choice


Download

P.S.: Você não precisa ser gay para odiar a homofobia. ;)

3 comentários:

  1. ah vai se fude cara vem chupa meu cacete filho da puta, vai escuta agnostic front, madball depois vem fala de hardcore comigo sua bichina chupadora de pisa

    ResponderExcluir
  2. Anônimo acima: vai estudar seu babaca, esses pseudo-hardcoreanos puta que pariu!

    ResponderExcluir
  3. agnostic front, madball que piada! vai pesquisar oq é hardcore de verdade antes de falar merda!

    ResponderExcluir